sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noivas na praia

Acho que nossas praias vão ficar lotadas de noivas em 2012, pois não paro de receber pedido de ajuda para casamentos na praia! Sendo assim, resolvi fazer esse Post para ajudar as inúmeras noivinhas que me procuram, entre elas a Paula que está super indecisa  sobre o seu vestido...
Aproveitando, já vou responder a pergunta da Cásia e da Luíza. Uma noiva que opta por casar na praia ou no campo, não precisa necessariamente escolher um vestido simples, ou, como disse a luíza"com cara de roupinha de fim de tarde"!!!
É claro, que tanto na praia quanto no campo, os vestidos mais leves, com menos cauda, são mais adequados, pois não se arrastam na areia ou na grama... Todavia, se a noiva optar por um casamento mais formal, mesmo nesses ambientes,poderá sim escolher um vestido mais elaborado.
Pensando nisso, tentarei apresentar diversas opções que agradem tanto as mais despojadas , quanto as mais tradicionais...
No mais, lembrem-se que o mais importante é  ser feliz!!!!!!!!
Bjkas da Kica









2 comentários:

  1. Obrigada Kica! Você como sempre, é um doce!!!!
    Acho que vou optar por um vestido de renda, o que você acha?
    Bjs,
    Luíza

    ResponderExcluir
  2. Tá ligada no Blog em Luíza? Que bom.Fico feliz!!!
    Acho a idéia do vestido de renda ótima.Assim você terá um vestido mais despojado e sem parecer muito simples. Quando decidir não se esqueça de me mandar uma foto.
    Bjkas da Kica

    ResponderExcluir

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva