sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para a Alessandra...

Há um tempo atrás, fiz um Post sobre terços, a pedido de uma noivinha muito fofa.Essa semana ela me enviou um email com as fotos do seu casamento e do terço que ela usou, a partir da minha sugestão.
Então, esse Post de hoje é especial para a Alessandra, como agradecimento por sua delicadeza e também para que outras noivas se sintam à vontade para pedir ajuda...É muito bom saber que podemos ajudar com o pouco que sabemos, outras pessoas na realização de seus sonhos!!!!
Beijo grande pra você Ale e agora você também pode deixar aqui seu comentário tão delicado como o que fez por email!!!

Bjkas da Kica

4 comentários:

  1. Oi Kica, obrigada pelo post. Fiquei muito feliz com esse carinho. Mais uma vez obrigada, pois me ajudou muito durante todo esse período de organização do meu casamento com sugestões, dicas e principalmente quanto a decisão de utilizar o terço. Espero poder ajudar mais noivas a decidirem por usar o não o terço.
    Venho acompanhando teu blog, adoro muito e continuarei por aqui sempre!!!
    Obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ale, mais uma vez!!!!
    Seja sempre bem vinda ,é um prazer ter pessoas como você seguindo meu Blog.
    Bjkas da Kica

    ResponderExcluir
  3. Kica, olá, realmente, a Ale foi uma noiva muito fofa. Acompanhei um pouco toda a ansiedade dos preparativos e pude ver um empenho cheio de amor. Ela sabia o que queria! Achei super interessante teu blog e adorei teres postado as fotos da Ale. São lindas. Se alguma amiga minha começar a falar em casamento vou recomendar que te procure. abraços, Vanessa Kulczynski

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,
    muito obrigada pelos elogios.A idéia do Blog é essa mesmo, poder cada vez mais ajudar as noivas que me procuram.Não como empresária,mas como uma mãe ajudaria!!!!
    Bjkas da Kica

    ResponderExcluir

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva