terça-feira, 26 de julho de 2011

Fofuras...

   Quem não se encanta com essas fofuras numa festa de casamento? Mas é preciso ter cuidado para que as crianças não acabem parecendo miniaturas de adultos ou mesmo bonecos de louça, com roupas tão incomodas que não as deixem aproveitar a festa...
Então, para não errar, a roupa deve seguir três critérios; ser confortável,própria para a idade e adequada à situação.
Feito isso,é só curtir essas fofuras!!!!











Como vocês perceberam,dá para produzir roupas confortáveis e adequadas , para todo tipo de evento,sem fazer com que as crianças percam a graciosidade própria da infancia!!!
Bjkas da Kica

2 comentários:

  1. Kica tenho uma dúvida e gostaria da sua ajuda,
    vou me casar na praia e não sei se minhas daminhas(são 3 meninas) poderão usar vestidos longos(que elas querem) ou se será melhor um vestido curto.O que você acha?
    PS: Adoro seu Blog!!!
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    adorei saber que você gostou do Blog! Respondendo sua pergunta, não há nenhuma regra a esse respeito.Na verdade, o que vai definir o tipo de roupa de suas daminhas será o estilo de recepção que você irá fazer.Para que eu possa te orientar melhor, me mande por email o horário do seu casamento e como será a recepção,ok? De qualquer forma, um casamento ao ar livre, pede roupas mais despojadas para as crianças.Principalmente se for no verão.
    Bjkas da Kica

    ResponderExcluir

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva