domingo, 22 de agosto de 2010

Vamos falar um pouquinho de cabelos...O que usar?
















Existe uma infinidade de penteados para noivas, eu particularmente não gosto daqueles que mudam totalmente a fisionomia da pessoa. Acredito que dá sim pra ficar bonita, elegante ,e ainda assim manter o seu estilo.
Não adianta por exemplo, uma noiva com um estilo despojado, no dia do casamento usar um penteado todo rebuscado, cheio de arabescos... isso só vai fazer com que ela se sinta uma estranha no seu próprio corpo.Melhor seria se ela usa-se um cabelo solto ou parcialmente preso, com um bonito arranjo de flores, isso a deixaria mais à vontade e tão bonita quanto com o outro penteado.

Já uma noiva que é naturalmente mais clássica, ficará totalmente estranha se no dia do casamento resolver usar um cabelo solto totalmente informal...

por isso meninas, procurem na hora de decidir o que usar, ouvir o especialista sim mas,decidir você, de acordo com o seu gosto.Afinal, esse é o seu momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva