terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bolo,que delícia!!!!
















Minhas noivas sempre têem dúvidas à respeito do bolo.Hoje são tantas opções, que deixam qualquer um maluco na hora de escolher. Eu não acho que os bolos precisem ser muito cheios de coisa não, afinal, em matéria de elegância, menos é mais!!! Porém, algumas noivas me perguntam se é brega o bolo seguir os tons da decoração? Não acho, desde que, com critérios né? Se você escolheu uma cor mais forte para sua decoração e que usá-la também no bolo, procure colocar apenas um detalhe(um laço ou uma flor por exemplo).Lembrem-se, com tanta oferta de opções se resolvermos colocar tudo vamos acabar pecando por excesso...





Outra coisa, se você resolver colocar no topo do bolo um casal de noivinhos com muita informação, opte por um bolo mais clean,ok?





Bom... mas noivinhos serão uma outra postagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva