segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Delícias... Vamos falar um pouquinho dos Bem casados.As noivas sempre me pedem sugestões diferentes de embalagem.Meninas,tem tanta coisa bonita...
























































Hoje vou postar diversas formas diferentes de embalar esse doce que já se tornou uma tradição nos casamentos.E, mais uma vez, vale lembrar a regrinha do equilíbrio...Não é por que existe muita coisa bonita que é preciso fazer um mix de tudo no seu casamento!!!
Então meninas, procurem, escolham, peçam ajuda...mas, optem por algo que tenha a sua carinha.Outra coisa que sempre me perguntam é como calcular o número de bem casados por convidado?Normalmente calcula-se três unidades por pessoa.Lembrem-se que hoje existem vários recheios diferentes.Então, se você resolver fazer vários recheios, terá que calcular uma quantidade maior, pois as pessoas acabam querendo provar todos.Eu, ainda prefiro o tradicional!!!
Mas, isso é com vocês...










Um comentário:

  1. Eu sou uma estelionataria de bem casados!!!!
    adoroooooooo
    Sabe oq eu detesto quando fica uma pessoa entregando...pouxa eu quero 5 e não um por pessoa!!!!
    hauahuahuaha
    beijos

    ResponderExcluir

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva