quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pra não errar no sapato...

Antes de escolher seus sapatos de noiva, leia os 5 conselhos da Zankyou Magazine para não errar. Lembre-se: é o seu grande dia e para estar linda, é preciso sentir-se confortável para aproveitar todos os minutos até o final da festa. O que você tem que buscar em um sapato de noiva antes de qualquer coisa é a comodidade. É muito importante que o modelo escolhido não incomode em nada para que possa aproveitar ao máximo o grande dia. O design é fundamental para conferir conforto aos seus pés de princesa.

1: Só escolha os sapatos depois que tiver o vestido de noiva. É muito importante ter o vestido para saber o estilo, modelo, cor e altura do sapatos.

 2: Os modelos são os mais variados: plataformas, sandálias, peep toes… no entanto, a época do ano é um dos fatores mais importantes para a escolha, assim como o tipo de cerimônia. No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas. Não esqueça também as botas para noivas, que são uma tendência pelo mundo.

Bella sandalia de tacón de la firma Jimmy Choo
Bela sandália de brilhante - Jimmy Choo

3: A cor vai depender muito do vestido e do estilo da noiva. Os mais tradicionais são o branco, creme, marfim. Mas, há as noivinhas que ousam mais e optam por modelos super coloridos e extravagante, que também pode combinar com o buquê.
4: Sobre a altura do salto, 7 a 8 centímetros é o recomendado para estar confortável. Se precisar estar mais alta, por qualquer razão, os sapatos com plataforma podem ajudar nessa missão. Agora, se não está acostumada a usar há modelos sem salto ou com salto baixo super bonitos e charmosos.
5: Pelo menos uns 15 dias antes do casamento, todas as noites calce os sapatos durante 1 ou 2 horas para que a forma se adapte a seu pé para que no dia entrem como luvas.
Zapatos de-novia tipo peep toes con aplique en forma de flor
Essas dicas são muito importantes e são uma sugestão da revista de casamento ZANKYOU MAGAZINE.Lá vocês encontrarão também muitas outras coisas para tornar seu casamento inesquecível!!!
Bjkas da Kica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,deixe sua sugestão ou seu comentário à respeito do Post.Isso irá ajudar a melhorar cada vez mais o Blog e a busca de assuntos interessantes!!
Grande abraço,
Kica Paiva